16 de set. de 2011

Para os corações que ainda pulsam


É... Estudantes e professores distantes, todos do mesmo curso e com muitas semelhanças pessoais: médicos veterinários, futuros médicos veterinários.

Não há tempo pra ouvir uma música boa...som? apenas de carro buzinando em semáforo no corre-corre do dia-a-dia. Apenas aquela vozinha na sua cabeça: "corre...corre, faz o trabalho logo! estuda pra prova! estágio tb viu? ou vc não será um médico veterinário."
Médicos veterinários...futuros médicos veterinários.

Vamos discutir um filme legal juntos, amigo? "Filme? Não tenho tempo pra isso... tenho que ser um..." médico veterinário, futuros médicos veterinários.

Vamos falar de livros? "Ah... aquele do fulano de tal de parasitologia é muito bom!". Anotações na agenda: " não esquecer de pegar o livro de fulano de tal de parasito. na biblioteca.". Médicos veterinários, futuros médicos veterinários.

Onde estão realmente os médicos veterinários, futuros médicos veterinários?
Talvez congelados entre uma frase ou outra numa página qualquer de livro superior de medicina veterinária e..
infelizmente, alguns apenas ISSO.

Mas para aqueles corações que ainda batem, ainda que devagarzinho...resta essa música como um desabafo, um chamado, um grito, um pedido.. de acorda, de levanta...de: a vida não é só "ISSO"..não, não pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário